sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dica de Maquiagem: como fazer a pele...

   
Oi Meninas! Para fazer a pele é muito fácil!
Vamos às dicas?
 

     1-Aplique um primer de boa qualidade em movimentos circulares com a ponta dos dedos
 
2- Aplique uma base líquida em todo o rosto com os dedos ou com pincél específico.

             3-Aplique corretivo na área dos olhos e em marcas de espinhas com a ponta dos
 
            dedos dando suaves batidinhas
 
         4-Aplique um blush suave nas maças do rosto em direção às têmporas sem deixar marcado.
 
 
      -Use o pó compacto ao longo do dia para tirar o exesso de brilho
      - Para encontrar seu tom de base teste na testa que é a parte mais plana.
      -Ao final do dia



         

18 comentários:

Pinta e Borda Artesanatos*Valeria disse...

Ola Juliana, agradeço pelo convite, já estou te seguindo, amei seu blog... tem dicas muito legais, Parabéns! ... siga meu blog também
http://valeriapintaeborda.blogspot.com/
sucesso bjs Valeria

Unknown disse...

Obrigada flor!!! vou passar lá no seu e deixar um recadinho!!!
bjokas

Marion disse...

Admiro quem sabe maquiar... um dia eu aprendo!!! Abs. Marion

@MadduFuentes disse...

Bem, estou aqui para dizer que aconteceu uma coisa RUIM para mim, perdi todas as postagens do meu blog por causa de um endereço de e-mail antigo que estava dando problemas :( Perdi tudo, seguidores, posts, toda minha dedicação. Mas, não desisti e refiz para RECONSTRUIR tudo novamente e gostaria muito que seguisse ou curtisse a pagina http://cigarret-he.blogspot.com/ Preciso recuperar nem que for aos poucos, mas a ajuda de outros amigos sempre vai valer a pena. Desde já um beijo e um obrigado e continue assim <33

PS: SIGO TODOS QUE RETRIBUIREM;

Unknown disse...

Marion,logo vc aprende, hoje existem muitos produtos de maquiagem com fácil aplicação e seguindo alguns tutoriais com certeza irá arrasar!!!

Madu, pode deixar que vou passar lá no seu blog!!!

Bjokas

Elaine Bandeira disse...

Essa dica foi tudo de bom! adoreiiiiiii!

Tem um selinho pra você lá no meu blog!

http://floresmaquiadas.blogspot.com/2011/09/meus-primeiros-selinhos.html

bjo

Adriana Lara disse...

Oi Ju, que dicas maravilhosas...vou experimentar!!
bjs e ótima semana
tititi da dri

RUDYNALVA disse...

Jully!
Muito bom ter o passo a passo de uma pessoa abalizada.
Adorei!

Agradeço que tenha implantado minha sugestão e já me inscrevi.
Obrigada!
cheirinhos
Rudy

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho flores!!!
Quando tiverem alguma sugestão fiquem a votade para escrever!!!

Bjokas

Anônimo disse...

adorei a dica jully. bjs
http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

Anônimo disse...

amei

Unknown disse...

Obrigada meninas!!!!
Voltem sempre para conferir as novidades!!! ;)

Bjokas

Thaís *-* disse...

Perfeita mesmo o make, de diva, ameiii, fica lindo. Adorei o seu blog flor. E já estou seguindo, segue de volta?

Beijinhos,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Blog disse...

Bom dia, você conhece os Produtos Forever Living ?

Os Produtos da Forever Living tem como Matéria Prima Aloe Vera!
Você conhece os benefícios dessa Super Planta?


Produtos de:

*Estética
*Beleza
*Suplementos Nutricionais
*Cuidados Pessoais
*Cuidados Para Pele
*Maquiagens
*Entre outros...

Gostaria de conhecer os Produtos e os Benefícios!?
Confira no meu site!
www.produtosdaforever.com

Você gostaria de Ser um(a) Novo (a) Distribuidor(a) Dessa Empresa Multinacional?

Entre em contato comigo para saber mais!

Contato:edsonsilvagoncalves@hotmail.com


LUCROS IMEDIATOS DE 43% A 98% NA REVENDA DE PRODUTOS !!!


A OPORTUNIDADE NÃO BATE À PORTA 2 vezes!

Thaís *-* disse...

seguindooo* desculpa, obrigada pelo carinho, amei a make kkkk

Beijinhos.
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Unknown disse...

Não se preocupe Tay!!! acontece flor!!!!rs
Obrigada por seguir!!!
Bjokas

Unknown disse...

Muito boa a matéria, muito bem explicado. Adorei.
Dos produtos mostrados o único que eu tenho é a Base MD da Contém 1g, eu gosto dela, fica bem natural na pele.
Tô te seguindo.
Beijo.

www.mundodaquelzudah.blogspot.com

Unknown disse...

ei Jully... agradeço a visita ao meu blog!!!

tbm amei o seu e ja estou seguindo!!!

grande bjo

coiisinhasdaluh.blogspot.com