sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Aniversário de 1 mês do blog!!!!!!!!!Sorteio para Comemorar!!!!!!!!!!!

Participem 1 mês do Blog = Sorteio para seguidores!!!!

Bolo Aniversário

 
Olá meninas!!!! Hoje é aniversário de 1 mês do blog e quero agradecer a todos que estão seguindo!!!
Obrigada pelo carinho, tenho recebido muitos e-mails de leitoras que estão aprovando o conteúdo do blog e aproveito para deixar em aberto meu e-mail para qualquer dúvida ou sugestão!!! A opinião de voceis é muito importante para o sucesso do blog!!! >>> jully.colors@bol.com.br <<<<
Estou super animada e quero dizer que tenho muitos planos para tornar o blog cada vez melhor compartilhando tudo que puder para tornar nosso dia-a-dia tão corrido  mais leve e agradável, abordando diversos assuntos com o objetivo de atingir o público feminino de todas as  idades e gostos!!!


Hoje vou dar início a um sorteio muito legal para comemorar!!!
Não deixem de participar!!!!!!
Vou sortear este lindo Porta-Jóias do meu Atêlier
Ele é em madeira pintada a tampa tem detalhes em tecido e cetim, no meio do laço tem uma
pedrinha tipo cristal e as divisórias são forradas em tecido!!!


Peço que o ganhador ao receber o prêmimio envie uma foto para postar aqui no blog!!! :)
O resultado será dia 7/11 a noite.Enviarei um e-mail para o sorteado que terá 48 horas para responder,
caso não haja resposta o sorteio será realizado novamente!!! Todas as regras serão conferidas!!! :)

Boa Sorte!!!
 ENCERRADO!!!!!!!!

58 comentários:

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo!!!
Bjs

Unknown disse...

Obrigada por participar!!!
Boa sorte!!!

Unknown disse...

Oiee tô chegando agora na hora da festa rs gostei muito do conteúdo parabéns! E Parabéns pelo 1º mês de Blog e que muitos aniversários aconteçam cheio de alegrias, informções e tudo que nós mulheres amamos, que Deus te abençõe sempre!
Beijão

ABC com a MAMÃE disse...

Participando!

Unknown disse...

Participo!

Paola disse...

Participando!

Blog da Marcy disse...

Que fofo! Parabéns!

Ana Paula Fuentes disse...

Participando *-*

Unknown disse...

Obrigada por estarem participando!!!!

Bjokassssss

Unknown disse...

Olá meninas...aconteceu um probleminha com os comentários, não
estavam conseguindo comentar, mas agora consegui arrumar!!!
Fiquem a vontade se quiserem escrever aqui!!!
bjokas

Josele Lopes disse...

Oba, participandoooo

Anônimo disse...

Partcipando.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Amiga Jully adorei se blog estou te seguino segue o meu lá, beijos.

Unknown disse...

Obrigada por estarem participando!!!

Lucimar, vou passar lá no seu blog e deixo um recadinho!

Bjokas

Blog Ariane Baldassin disse...

participo e divulgo :D

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-jully-colors-plus.html

Karen Kessler disse...

Oie... Parabéns pelo blog, te desejo muito sucesso!!

Que caixinha linda, estou torcendo muito para ganhar :)

Beijos,

Karen

Cecinha Gonçalves disse...

Oi amore,to aqui também.
Bjssssss

Maria Fernanda Relvas disse...

Participando! *-*

Danielle disse...

Conheci um blog em uma boa hora hein rsrs
Adooorei teu blog flor!
Participando e divulgando lá no meu.
beijiinhos,
http://talkingaboutwithdani.blogspot.com

Lu Souto disse...

Participando!

Raíssa Rosa disse...

Lindo! já estou participando :)

participe do sorteio lá no meu blog também.
http://noostillo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-no-blog-em-parceria-com.html

beijos

Jessica disse...

Participando!!!

Marina Grigório disse...

Se ganhar uso essa caixinha pra makes! ^^

Saabrina disse...

não tenho twitter :S .. posso participar assim mesmo? .. não née ? "//

Unknown disse...

Obrigada por estarem participando!!!

> Saabrina, infelizmente para participar deste sorteio vc terá que me seguir no twitter, mas é super fácil criar um perfil lá...se cadastre e participe, se quiser ajuda me manda um e-mail flor!!! jully.colors@bol.com.br

Bjokas

Blog Ariane Baldassin disse...

participo!

Antonio Ivan disse...

PARTICIPANDooOOO=))
Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
Twitter: @ivan05092011
E-mails: ivannsantos@gmail.com
Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, me informem por esse e-mail!
Boa Sorte !!!

Unknown disse...

PARICIPANDO!!!

Márcia Costa disse...

Participando!!!
Oi flor seu blog é show!!
Estou começando agora com um blog e preciso de seguidores, pode me dar uma força?
Brigadinha e beijocas
http://mslc38.blogspot.com/

Tereza Selva disse...

Participando; não tenho blog, o endereço que saiu foi o da minha residência, foi no automático! Peço desconsiderar esse item! :D

Unknown disse...

Tereza, pode deixar que eu arrumo seu formulário!!! ;)

Obrigada pelo carinho e por estarem participando!!!

Bjokassss

Sandra Nunes disse...

Participando!!!

Bella Passarini disse...

Parabéns querida! Tudo de bom pra vc e ao blog, adorei o sorteio (:

www.bellateen.blogspot.com

TO SEGUINDO, SEGUE?

Anônimo disse...

Amiga tá lindo esse Porta-jóias.Tbm vou fazer um sorteio no meu blog da coleção de esmalte make B. do Oboticário bjs
http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

mary ramos disse...

participandooo, muito linda e delicada essa caixinha, como o seu blog.

Maisa disse...

Participando! :)

Juliana Bernal disse...

Amei! To participando. Participa dos meus tbm.

http://jubernalmaquiagem.blogspot.com

bju

Dope Girl disse...

Participando!!!!
e divulgando no meu blog tb
http://dope-girl.blogspot.com/2011/10/aniversario-de-1-mes-do-blogsorteio.html

bjoooooooo

Di Ramires ❤ disse...

obrigada pelo convite, participando bjs

@adrythamy

Jane disse...

Participando!
Lindinhoo

Thiane farias disse...

participando e obrigada por me seguir tambem bjs ;)

VAN disse...

Participando!
Bjkas

FLOR DE LISA disse...

Eu não tenho twiter, posso participar???
Lisa
http://floresesorteios.blogspot.com

Criações da marcia disse...

Participando!

Monique disse...

Participando e Torcendo MUITO!
;)

Seguindo, divulgando...!!!!

Presente de niver 0/11
:D

FRANCES JAMES disse...

LINDO! EU QUERO! PARTICIPANDO.
http://francesjames.blogspot.com

Simone.K disse...

Adorei, eu quero :)

Lorrany Duberstan disse...

ESTOU PARTICIPANDO!! e quero muito ganharr!!

Jeice Coelho disse...

Adorei flor*.*
Já estou participando!
Parabéns pelo niver do
blog sucesso pra vcs:)

Bjoos

http://jeicinha.blogspot.com/

Larissa disse...

participando

Daniela Souza disse...

Participando....

Silvana disse...

Passando para conhecer seu cantinho, e aproveitando para participar.
Beijos!!

Unknown disse...

lindo quero ganhar visite meu blog nilzalola.blogspot.com

Lucinha disse...

Participando.

Anônimo disse...

Que linda! Eu quero!
Beijinhos

cristmart09 disse...

Participando!
Bjss!

paula marques disse...

Oi, menina jully, eh a primeira vez que estou conhecendo seu trabalho, ja me apaixonei pelas penteadeiras, também eh meu sonho ter uma. quero participar sim desse sorteio. desejo-lhe felicidades. estarei mas vezes com vc pode acreditar. paula margues.

Alexandra Soares disse...

Participando !
Estou seguindo o Blog: Alexandra Soares
E tbm no Twitter: @Alexandra_RBS