quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pura Arte!!!!!!Você Também pode Fazer!!!!

Lindas Tulipas Com Pets!!!!

Meninas hoje vou postar esse Passo-a Passo que eu particularmete achei lindo de morrer!!!rsrs
Acreditem voceis mesmas podem fazer essa arte em casa .....amei!!!!

"Imagine fazer belas tulipas e enfeitar o seu jardim com a reciclagem de pequenas garrafas Pet. As garrafas podem ser as garrafas de plástico mini, aquelas bem pequenas de refrigerante, soda e até as garrafinhas de iogurte.Fazendo a reciclagem e reutilização das garrafas, nós estaremos contribuindo com nosso planetinha e deixando nossa casa mais bonita.
Vamos ao tutorial resumido:
Corte com cuidado dando o formato das pétalas de tulipas. Depois aqueça a borda para fazer o acabamento. Faça no fundo um pequeno buraquinho para entrar o cabinho da flor. Agora pinte de sua cor preferida, deixe secar.No meio coloque uma bolinha de isopor pintada de amarelo para fazer o miolo. As folhas faça utilizando também o corpo da garrafa pet.Corte em formato de pena e dobre ao meio para fazer uma marca.Decore e recicle com mais essa idéia  ecológica."
Idéia enviada por email por Lola
fonte:Krika
www.cacareco.net

18 comentários:

Anônimo disse...

Não sei fazer mas adorei,bjus

Unknown disse...

É super facil!!!!
É só acreditar que vc consegue!!!rs
Bjokas

Marcia Dias disse...

Olá, aceitei seu convite, vim conhecer o blog e já estou seguindo, viu? Gosto da ideia de reciclagem de todo e qualquer elemento... essa sugestão é simplesmente maravilhosa e de simples execução, obrigada por compartilhar... amoooooo esmaltes e minha filha, não só amaaaaaaa, é também uma obssessiva colecionadora, rsrs ficamos encantadas com o mostruário, agora aja perna e paciência prá procurar os adesivos de seus sonhos de consumo, hahaha bom fds, beijinhos.

Blog da Marcy disse...

Quanta coisa linda! Amei conhcer seu blog!
EStou mega seguindo!
Venha conhcer meu cantinho!
Bom fim de semana!

Unknown disse...

Obrigada Flores!!!Estou super feliz que estão curtindo!!!!

Marcy estou te seguindo...veja o recadinho que deixei la no seu blog!!!

Marcia, tb acho super legal essas idéias de reciclagem, amo artesanato...
fiquei muito feliz que vc e sua filha estão gostando...

Venham me visitar sempre que der....vou amar!!!

Bjokas

Marion disse...

Lindas tulipas... Tô seguindo pra acompanhar por aqui... Fica o convite pra conhecer meu blog tb. Tem sorteio para seguidoras - fica o convite para participar - e só comentar e colocar os dados nesse POST. Abs. Marion

Jana disse...

Fica lindo mesmo
E colorido assim fica ainda mais vivo,mais feliz nosso jardim.....Q tipo de tinta q usa?
BJs
Obrigada por seguir meu blog,e ja seguindo aq tmbm ,adorei seu cantinho
http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

Aline Thompson disse...

Oi amore!
Muito obrigada!
Parabéns pelo seu blog também!
Muito fofas as tulipas ^^
Aceitando seu convite de bom grado e seguindo também!

...beijinhos***

Tere Marcellino disse...

Jully, amei a ideia, assim que puder vou fazer aqui em casa, ótima dia.
Seu blog é lindo, estou seguindo e vou acompanha-lo sempre, bjão.

Blog da Marcy disse...

Tem selinhos pra vc no meu blog! Paase lá e confira.

Unknown disse...

Obrigada por seguirem meninas!!!
Amei todos os recadinhos!!!

Jana, vc passa uma demão de primer (encontra em lojas de artesanato)e depois pinta com tinta acrílica de cor de sua preferência...

Bjokas

Jana disse...

Brigadim por responder....
Perguntei pq fiquei curiosa mesmo ,pq fica muito perfeita e lindas.
Mas nao sei se acharia aq produtos para fazer tmbm.
bjs
http://segredosdajana.blogspot.com

**Lih** disse...

Olá,

Uma gracinha seu blog, muito fofo!
Não consegui seguir...

Bejos!

jandy disse...

amei as tulipas adoro reciclar ,temos que cuidar do nosso planeta.obrigado por compartilhar.bjus!

Unknown disse...

Obrigada flores...estou mega feliz que estão gostando...
Acompanhem sempre que puderem...
bjokas

ABC com a MAMÃE disse...

Passando pra visitar esse cantinho lindo!

Adorei essas tulipas, mto criativo né

Bjoos Flor

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho flor!!!
Essas tulipas são lindas d+ amo artesanatos...
Bjokas

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

lindo vou tentar fazer.....parabéns.. seu cantinho é adoravél..e gracioso como vc..bjs..