quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Cebeceiras com adesivos.

 
 
Cabeceira adesivo de parede decoração
 
Olá Meninas, hoje a dica é de decoração, os adesivos de parede tem
agradado muita gente ultimamente, com diversas e cores formas podemos
 encontrar uma infinidade de modelos tanto emlojas físicas como aquelas que vendem
papéis de parede, também já vi em algumas lojas grandes de materiais de construção
 e também em lojas virtuais pela internet.
 Se você ainda não tem a cabeceira da sua cama ou simplesmente enjoou dos modelos
 tradicionais que tal um adesivo imitando uma cabeceira? Olhem esses modelos que separei para vocês, acho que dão um toque especial e divertido não é mesmo?

 
Cabeceiras de adesivo de parede
 

 

4 comentários:

Natália Terra disse...

achei lindo! minha cama não tem cabeceira, vou pesquisar sobre essas haaha amei!
www.nataliaterra.blogspot.com.br

Débora Mazetti disse...

Ai que lindo, amo esses adesivos de parede! Beijos
http://mazettid.blogspot.com.br/

Bell disse...

Amei essas, eu tenho na minha, só que o desejo é pequeno.Vou te seguir no Insta.

bjokas =)

Mariana Miyoko disse...

Adorei, bem prático e ótimo pra quem enjoa rápido dos móveis hahahaha.
Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs <3