quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Caixinhas Glossybox!!!!

Oi meninas recebi recentemente estas 3 caixinhas da Glossybox, a primeira rosa pink é Beauty a
edição de dia dos namorados, as outras duas são as de junho a Premium e a Beauty.

Glossybox Beauty Dia dos Namorados: 
Sabonete cremoso Hydratta hidratação intensiva – HYDRATTA
 Sabonete cremoso Hydratta hidratação diária – HYDRATTA
Loção hidratante Hydratta hidratação intensiva – HYDRATTA
Creme depilatório corporal sensitive skin – DEPIROLL
Creme Noturno Pro-V – PANTENE
Rexona efficient – REXONA
Cupom de desconto R$15,00 Nova Lua

- Essa edição foi bem legal pois quase tudo veio em tamanho original e ainda veio um cupom de desconto para usar na loja Nova Lua!


 Glossybox  Beauty Junho:
SHAMPOO ANTICASPA CRESCIMENTO E FORÇA -CLEAR
REXONA NATURAL PROTECTION - REXONA
ESMALTE BRILHO E LONGA DURAÇÃO I CHING -AVON
BEAUTY DRINK CHÁ VERMELHO SABOR MAÇÃ E MEL -BEAUTYIN
 Body Lotion Sheeer Passion Loção para o corpo Verbena - Loungerie


- Essa caixinha também veio com quase tudo em tamanho original, gosto muito quando isso acontece!!!rs

Glossybox Premium Junho:
Sabonete Kalima - Theraskin
Pincel Chanfrado - Bourjois
K-Pak Color Therapy Restorative Styling Oil - Joico
Creme para as Mãos - L´occitane
Loção Facil - Hidrafil

-Eu amei o pincel da  Bourjois!!!

-Resumindo gostei dessas últimas edições, experimentei bastante produtos legais!!!

Sempre fico anciosa para receber as próximas!!!!

http://www.glossybox.com.br/

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga

toda vez que vejo post da glossybox abro imediatamente..estou tendo muita dor de cabeça com eles... ate hj nao recebi nem a do dia dos namorados, nem a de inverno :S

to ligando nesse momento pra ver se ja postaram as minhas nos correios...

adorei os produtinhos
bjs
http://www.luxoseglamour.blogspot.com.br/

Lilian Borba disse...

Oi Ju achei muito legal os brindes da caixinha. Beijos

Elisa Cardoso disse...

Eu sou meio que apaixonada pela blush e pela glossy box,é mto legal.
O mais interessante,é que os produtos veem quase todos em tamanho original,né?
Bjs
http://so-pra-teens.blogspot.com.br

Amanda disse...

Oiii andando pela net achei seu blog....E gostei muito :D.
TAmbém assino a glossybox há 5 meses e realmente sempre é um surpresa abrir ela.
Estou te seguindo ...bjssss

http://coisaslindasblog.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Flor adoreiiii seu blog!! Já estou seguindo, claro...
Se puder passa no meu blog e segue??
Bjkas
www.taynabergamin.blogspot.com

Andressa Lara disse...

Flor que blog lindo adorei ele parabéns. Já estou seguindo e curtindo sua pag no face.
E sempre que tiver novidades me avisa ok?
O meu é o http://www.blogdesabafa.com/
Segue??