segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dicas para cílios compridos e volumosos!!!


                Oi meninas!!! Achei bem interessantes essas dicas para dar volume aos cílios,
                cofesso que já "apanhei" muito para acertar o rímel, agora até que estou um
                pouco melhor...com um pouquinho
                de prática  chegamos lá! rs

                Vamos conferir as dicas da matéria?

             
              
             mdemulher.com
            Se você não nasceu com cílios longos e volumosos, pode comemorar:
            não faltam novidades para ganhar um olhar irresistível. E não estamos
            falando de cílios postiços. Apesar desse truque de maquiagem ser um
            ótimo aliado, precisa ter um pouco de prática para colocá-lo com maestria.
            Em compensação, tratamentos que alongam, espessam e escurecem os
            fios e as novas máscaras vão garantir olhos de gata sem parecer artificial.

           Uma das novidades é o Latisse, medicamento da Allergan,
           mesmo laboratórioque fabrica o Botox. Conhecido cientificamente
           como bimatoprosta, o produto atua na fase de crescimento dos cílios,
           aumentando a quantidade de pelos e também a espessura e o
           comprimento deles. O resultado surge cerca de dois meses depois do
           início do tratamento, alcançando o seu ápice em até quatro
           meses - vale ressaltar que, se você parar de usar, o efeito também acaba.
          "Inúmeros estudos comprovaram o resultado, mas o medicamento deve
          ser prescrito por um dermatologista", fala Marcelo Bellini, dermatologista
          de São Paulo. Entre os riscos, está o de manchar a pele se o uso for incorreto
          e até escurecer os olhos verdes e azuis - daí, a importância do
          acompanhamento do médico. O produto, que dura dois meses, custa 120* reais.

         Outra opção disponível no Brasil, essa cosmética e sem o perigo dos efeitos
         colaterais, é o Lipocils Expert. Trata-se de uma máscara incolor da marca
         francesa Talika (155 reais) formulada à base de ativos botânicos. Uma
         das substâncias da composição é o extrato da planta Coleus forskohlii,
         que mostrou ser eficiente para intensificar a cor de cílios clarinhos. Por
         fim, muitas máscaras já contam com ativos hidratantes, que protegem e
         tratam os fios, melhorando a força e a aparência deles.
         Conheça 12 opções imperdíveis.

        Modo de usar (e arrasar)

       "A máscara para cílios é peça principal na maquiagem. Ela define o olhar
       e dá acabamento ao look. Melhor: fica bem em todos os formatos de olhos",
       diz o maquiador Wilson Eliodório, de São Paulo. Para o expert, não precisa
       economizar na hora de aplicar o produto. "Os cílios superdestacados,
       como os de boneca, estão em alta", conta. Para potencializar esse efeito,
       Wilson ensina alguns dos seus truques:

      · Ao passar pó no rosto, deixe também uma fina camada sobre os cílios.

      Isso ajuda a controlar a oleosidade dos fios e aumenta a
      durabilidade da máscara.

     · Aplique a primeira camada de máscara e depois use um pente

       limpo para tirar o excesso e separar bem os fios.

     · Enquanto espera secar, pinte os cílios do outro olho. Só depois

       reaplique a máscara no lado que você começou. Assim, o risco
      de formar placas e borrar é menor.

     Limpos e bem tratados

     Para que continuem fortes, o cuidado com os cílios também deve
     estar presente na hora de tirar a maquiagem. Nada de ir dormir
     sem limpá-los muito bem! A máscara deixa os fios rígidos e, por
     isso, podem se partir e cair com mais facilidade. Aposte em
     demaquilantes específicos para a área dos olhos, geralmente
     bifásicos (misturam água e óleo), que removem até os produtos
     à prova d'água sem irritar a pele delicada dessa área.

   

 

24 comentários:

Anônimo disse...

Amei as dicas, eu preciso muito rsrs *-*
http://themudancas.tk/

Gabi Soares disse...

Uma vez uma maquiadora falou que usando bons rímeis, nem preciso de cílios postiços :) Amei as dicas!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Anônimo disse...

Adorei as dicas!!!
Porem hoje uso o rímel da Love Alpha é bapho!!! Super cilios com ele!!!

Da uma passadinha no blog! Estou te seguindo, que tal me seguir tb?

Beijooos
www.luxoseglamour.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu tenho uma dificuldade em parar com o cílios postiços kkkkkk...eu uso esse falsies da maybelline eo colossal....é mtooo bom!!!agora eu comprei o novo da marca que parece ser o best de tds....ameiii as dicas!!!
Bjusssss
Passa lá depois!!!

http://nathysays.blogspot.com

Conversa de Musa disse...

Ótima dica, eu amo rímel, taí uma coisa q dou mto valor na make e q bom q hj em dia temos vários métodos e máscaras q podem ajudar mto no processo de alongamento.. gosteeeei!!

Siga e comente em meu blog e eu sempre retribuo.. bjinsss

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Adorei as dicas!
bjs
juliana

Sabrina disse...

Eu prefiro ficar com máscara mesmo. Acho q ñ vale a pena tomar um medicamento (principalmente por ser novo, sendo assim os riscos ñ são totalmente esclarecidos) por causa dos cílios rsrs
bjus
Brilho de Moça
Agora tbm no Face

Caroline disse...

amei as suas dicas !!
estou te seguindo me segue ?
http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

paula marques disse...

oi jully, bom dia um dia abençoado, tá. amei, acho que rímel não falta no nosso dia dia,disse uma vez o maquiador da Ana Maria Braga que toda mulher deveria acorda, fazer sua higiene é claro e passar rímel, a dica é ótima, bjs

Unknown disse...

Eu juntei tanto dinheiro pra comprar esse da Clinique e me arrependi amargamente. Não cumpre o que promete, chega a ser difícil usar o aplicador por ser tão fino!
Beijos!

Tha Brambilla disse...

Olá!!!
Também amooooo cílios lindo e volumosos...não vivo sem rímel!!
Flor, te convido a passar no meu, tá rolando um super sorteio de um Kit Moroccanoil...

Bjuss

www.maisbelamulher.com

Unknown disse...

Arrasouuuuuu no post, ja estou seguindo vc flor..

beijinhos, flor... venha me visitar quando quiser..

Meu Pecado Capital: Vaidade

Adriane Vieira disse...

Amei as dicas!
Te espero em meu blog, passa lá quando puder *--*

Beijos,
http://dezenovedoseis.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Rimel é tudo de bom, dá um toque todo especial. Eu acho lindo, na minha maquiagem não pode falta.

Gostei do blog e estou seguindo ;)
http://natealves.blogspot.com.br/

Caroline disse...

Oi adorei as dicas !
estou te seguingo me segue ?

http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

Katherynne Michelynne disse...

Eu adoro cílios longos, acho que deixam o olhar mais bonito!!!
Ótimo post....
Bjusssss...
almaruiva.blogspot.com

elly disse...

Bom dia amore, eu amo mascaras de cilios!♥ adorei o post!
ótima semana
não deixe de participar dos 4 sorteios lá no blog
ok boa sorte!!
te espero =^.^=
www.coisasdeladdy.com

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar
e de correr o risco de viver seus sonhos."

♥@barbielieth♥
http://www.facebook.com/coisasdeladdy

Celebrity Skin disse...

Muito legal o seu blog, ahazou ! Ja estou seguindo,e te convido a conhecer o meu, acho que vai gostar...
Tem post novo !!
Beijos e sucesso

www.celebrityyskin.blogspot.com.br

Daniela Cunha disse...

Adorei as dicas! Gostei!!

Francyelly Moura disse...

Eu já usei o da Intense, fica bonito, mas não dá volume... Hoje uso a The Falsies e é a melhor até agora, mas quero provar as outras da Maybelline!Tenho muita vontade de comprar a da Revlon que hidrata *-* Vou experimentar a da Natura, afinal eu vendo =D Ah, sempre que tiro a make, esfrego bem os cílios...

Seguindo gata!
Te convido a conhecer meu blog: http://livrosebatons.blogspot.com.br/

Beijos

Evellyn Styles disse...

Olá
Parabéns pelo blog
Estou te seguindo, por favor siga-me

diariamentemiguxas.blogspot.com

Jé Fazzio disse...

Amei as dicas!!

Já estou seguindo o blog!!

Beijos

http://jessicafazzio.blogspot.com

Sempre Charmosas disse...

Amo make mas na hora de escolher a máscara de cílio é uma tortura para mim.Adorei seu blog.
http://barbaratomazi.wordpress.com/

Simone Tomazi

Tuanny Sampaio disse...

juh tem selinho pra voce lá no meu bloggg!
Bjoooo
www.tuannysampaio.blogspot.com.br