quarta-feira, 20 de junho de 2012

Apresentando produtinhos novos!!!!



Olá Meninas, desculpem a ausência, acontece que essa  última semana foi meio corrida... tenho bastante coisa para postar para vcs, prometo que irei colocar os posts em dia e trazer muitas dicas legais!!! : )
Recentemente recebi esses esmaltes da Beauty Color que fazem parte da nova coleção Pin Up. Já falei bastante deles aqui no blog, eu gosto muito da marca pois tem uma durabilidade muito boa!!!
Como podem ver na foto acima já testei um dos novos que recebi,  o "LoliPop", é tipo um coral, a cor é muito bonita. 
Até coloquei um adesivo de florzinha, ficou super fofo não é mesmo?



Agora vou falar do creme para pentear que recebi da Indafarma, já estou usando a um tempinho e tenho gostado muito, além de ter um cheirinho super gostoso deixa o cabelo muito macio.
Em sua composição ele tem Óleo de Argan que tem feito o maior sucesso entre a mulherada!!!rs
As vezes uso ele com o cabelo ainda molhado, passo apenas no comprimento para não
deixar oleoso, eu acho legal sempre ter um bom creme para pentear pois quando estou com pressa e não tenho tempo de passar o condicionador direito no banho, aplico o creme ( sem enxaguar) com o cabelo úmido e o resultado é muito bom. Também uso com o cabelo seco quando esta meio embaraçado, mas só nas pontinhas para não pesar... o resultado é ótimo!


12 comentários:

Luana Nogueira disse...

Super lindos...ganhei o azul de uma amiga e amei na unha!

Dá uma passadinha no Clube, tem post sobre maquiagem e várias dicas para conserva-las.
Bjus...


http://clubedasdondocas.blogspot.com.br/

Vanessa e Manuela disse...

ADOREI o charry up, lindíssimo!!!
O Lollipop tem se tornado queridinho né? Muito bonito.


beijos da Manu
www.bolsasemfundo.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei da dica do creme de pentear .. estou em busca de um que seja otimo... vou pesquisar e ver de usar esse ;)

Beijos
http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

Finíssimas Fashion disse...

Cores lindas!

Se tiver twitter; @yasminchriste
Gosto de acompanhar as blogueiras por lá também :)

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Marlene disse...

Adorei esta selecção de cores, são lindas!!!

Bjs Marlene

http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Tão lindas as cores da nova coleção de esmaltes *--*
http://themudancas.tk/

Antonia disse...

Mas gostei mesmo do esmalte, aliás, essa coleção é linda!
Bjs!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Esses esmaltinhos da Beaty Color são um arraso, adorei esse Chery Up.
Beijo

Daniela Leonel disse...

Esses esmaltinhos da Beaty Color são um arraso, adorei esse Chery Up.
Beijo

Gisele Silva disse...

Eu sou doida por esmaltes, adorooooo..... ultimante parei de compra-los, apesar de ser doidinha por esses produtinhos..... pois tenho alguns que ainda nem usei..... adorei todas as quatro cores, fiquei muito curiosa pra ver o mais escuro com brilhinhos ao vivo, deve ser lindooo!!!!!

Bjuxxx

Antonia disse...

Sim, gostei muito do esmalte e do adesivo.
Bjs!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Super bonitinhos, adorei o blog, vou seguir, segue também se quiseres:D
ah e participa no giveaway http://in-stateoffashion.blogspot.pt/2012/06/oasap-international-giveaway.html

Beijinhos*