terça-feira, 5 de junho de 2012

Alguns produtinhos novos!!!

Amei estes sabonetes da Biocrema, principalmente o sabonete líquido que tem um cheirinho super gostoso,
até já coloquei no meu lavabo, toda vez que  uso fica aquele perfume maravilhoso de mel e o legal é que não resseca  a pele, super indico!!!

Sabonete Líquido Biocrema Protect Mel e Própolis

Elimina 99% das bactérias. Proteção eficaz para uma pele hidratada e protegida
  

Sabonete Biocrema Protect Flores de Laranjeira

Elimina 99% das bactérias. Proteção eficaz para uma pele hidratada e protegida


No site vc pode encontrar mais informações sobre os diversos produtos da empresa e também onde comprar:



Já falei aqui no blog que gosto das maquiagens da Vult, já faz um tempinho que testei um pó compacto da marca por indicação de uma amiga, gostei tanto que uso até hoje. Agora estou tendo a oportunidade de testar outros produtos que também me agradaram muito logo logo mostro uma make com esses produtinhos!!!

Fotografei os Swatches dos produtinhos para  verem as cores:

Sombra Pure Shine
Lápis deliniador
Baton nº 26
Gloss nº 13

E o melhor é que vc encontra as maquiagens da marca por precinhos super amigos!!! :)

http://www.vult.com.br/

7 comentários:

Ana Julia Zimmermann disse...

Adorei os produtinhos da Vult ;)
super sorteio de um maxicolar rolando lá no blog,você não vai ficar de fora né?
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei as dicas....eu curto as sombras da Vult...vc já usou o asa de borboleta???lindo demaisss!!!
Bjusssssss
Passa lá depois!!!

http://nathysays.blogspot.com

Unknown disse...

Eu conheço os produtos Biocrema e amo todos, principalmente os sabonetes q são cheirosíssimos e seu perfume dura um tempão
Bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com.br
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com.br

Nathalia Passarinho disse...

Será que os cosméticos das Vult são mais baratos que Boticário?

Celebrity Skin disse...

Nao conhecia a vult, adorei! o blog esta muito bacana, parabéns.Já estou seguindo. Te convido a conhecer o meu também, se gostar me segue ok?
beijos e sucesso

www.celebrityyskin.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oie...
Adorei seu blog e as dicas são ótimas...
Tenho alguns batons da Vult e gosto muito, tb.
Bjs
Guerreira
http://apesardos50.blogspot.com.br/

Bruna Castro disse...

Olá adorei seu blog, amei os produtos principalmente os da vult, já estou te seguindo.

Bjs,Bruna

http://bruhh-castro.blogspot.com.br/