domingo, 25 de março de 2012

Glossy Box Fevereiro + Ganhadoras de sorteios aqui do blog!!!


Recebi semana passada as Glossy box de fevereiro. Com certeza a melhor desse mês foi a Premium, pois vieram dois produtos em tamanhos originais:Lápis Delineador Soft Eye Liner Waterproof  R$ 49,90  e o Esfoliante para os pés da Silka R$14,90, ou seja valeu muito a pena pois a assinatura da premium é de R$39,00 (já com o frete).
Já a Beauty desse mês( R$23,00 a assinatura)  comparada a outras edições não foi muito legal...:(

O que veio na Glossy Box Beauty?

Produtos em tamanhos originais:
Esmalte Realce
Kiss Refresh (lenços para limpeza facial)

Amostras:
Shampoo e Condicionador Tresemmé recontrução e força.
Base Líquida Oil Free Translúcida - Catherine Hill
Rexona Efficient - desodorante para os pés.

O que veio na Premium?

Tamanhos originais:
Lápis Delineador Soft Eye Liner Waterproof   - Artdeco
 Esfoliante para os pés -Silka

Amostras:
Filabé Basic Moisturizing (lenço para limpeza do rosto)
Deo Colônia Hibiscus Flower - Korres
Minesol Antioxidante FPS 70 - Roc

Gostei muito do delineador da Artdeco, tem uma cor super bonita, e boa durabilidade, foi o ítem que mais gostei, vou usar bastante!!!

Olha mais duas ganhadoras de sorteios aqui do blog,  a Cris e a Lu do do blog Artesanatos com Lu Guimarães !!!Obrigada pelas fotos meninas!!!
A Cris ganhou um kit da Vult e a Lu ganhou um kit da Fator 5!!!

10 comentários:

Girl Supimpa disse...

Oi, tudo bem?

Quanto produto hein =O
Amei a necessaire da Vult OMG!
Quero uma também hehe.

Estou seguindo. Beijos

http://www.girlsupimpa.com

Julia disse...

adorei os produtinhos!!
bjsss

Ana Julia Zimmermann disse...

Achei bem recheada a tua caixinha da felicidadee
Kiss Kiss

www.vemserdiva.blogspot.com

Laura Lanferdini disse...

Amei seu blog!!! Estou seguindo retribui? > http://minutopromake.blogspot.com.br/

Marília Ferreira disse...

Olha, nem participei desse sorteio, eu acho :/
No próximo estarei aqui! :D
http://ferreirama.blogspot.com.br/2012/03/olhos-gold-e-cilios-marrons.html

Beijos!

Pri Oliveira disse...

Necessaire da VULT *__*
TB QUEROOO! HEHEHE

Um Beijo!
Dá uma passadinha lá no blog, que tá rolando sorteio! : )
www.alternadiivas.blogspot.com.br

Agridoce disse...

Oiii,amei seu blog<3 estou seguindo :D
Se quiser visitar o meu fique a vontade (:
http://juuhliana.blogspot.com.br/
Beijão

Cerejas e Batons disse...

Oi estou seguindo o seu blog.
Estou começando agora.
Se puder...
Obrigada

Carolina disse...

Tb recebi esse exfoliante na GB...mas confesso que estou desanimando um pouco com ela...jpa ouviu falar na glambox? To tentada rsrs

bjs

http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

conduarte disse...

Juli tudo bem? Verdade o que disse no meu blog, muito obrigada, e que Deus continue no nosso caminho, sempre! bjks COn