quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sorteio!!! Deocolônia Body Pleasure!!!


Olá Meninas, venho aqui colocar no ar o primeiro sorteio do ano:
1 Deocolônia Body Pleasure Grape Wish!!!
Se quiserem ver a resenha cliquem aqui

- Inscrições até 31/01


*Regrinhas obrigatórias:
*-Seguir meu blog publicamente na barra lateral. (veja aqui como seguir)
*-Seguir o blog da Kanitz aqui
*-Preencher corretamente o formulário.
*-Endereço de entrega no Brasil.


Chances extras!!!

-Seguir @JullyColors e twittar a frase:
" #Sorteio Sigo o blog @JullyColors e concorro a uma Deocolônia Grape Wish da  @kanitz1900 !!! http://migre.me/7q9xZ "
= 1 chace extra (você pode twiitar no máximo 5 vezes, cada vez equivale a mais 1 chance extra, para cada twitte preencha novamente o formulário) Obs: só vale twittar 1 vez por dia!!!

-Curtir Jully Colors  aqui, Jully Colors Plus aqui, e  Kanitz aqui
= 1 chance extra.(preencha novamente o formulário)

-Divulgar em seu blog (caso tenha), com link e foto do sorteio. = 1 chance extra.
(preencha novamente o formulário)
-Divulgar no Facebook com foto do sorteio e link = 1 chance extra.
(preencha novamente o formulário)

-Colocar o banner do Blog *Jully Colors Plus* na barra lateral de seu blog (caso tenha) = 1 chance extra
Atenção, todas as regras serão conferidas!!!
O sorteado tem 48h para responder o e-mail que eu irei enviar, caso não haja resposta setá feito o sorteio novamente!!!
Peço para que o sorteado assim que receber o prêmio me envie uma foto para colocar aqui no blog. : )
Não vou conseguir fazer o sorteio na data marcada , por isso estou prolongando o período de inscrições:  seria encerrado dia 31/01 agora será encerrado dia 6/02. Peço a compreenção de todos! Obrigada!

Inscrições até: 06/02
Boa Sorte!!!!

 ENCERRADO!!!!!!!!

31 comentários:

Daísa disse...

participando

Blog Talento Feminino disse...

Participando!!!
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/

Anônimo disse...

Participando flor,bjs!!
www.chatofbeauty.blogspot.com

Laiali Safa disse...

Já tô participando, rs
ei, eu já sigo seu blog e adoro, dá uma visitinha no meu e se gostar, segue? Me ajuda a chegar na minha meta de mil seguidores antes do 2 anos? ><

Bjss
http://laialisafa.blogspot.com/
Obg :D

Bárbara disse...

oie. adorei seu blog e seu sorteio, jah estou participando!
ja estou seguindo para estar sempre de olho rsrsrs

SUCESSO flor

da uma passadinha aqui
www.sombraegloss.blogspot.com

beijo

Anônimo disse...

adorei o sorteio juh ja to participando
http://omundoangels.blogspot.com/

@miilennadb disse...

Oiie flor, seu blog é mt lindo e fofo!
Já estou seguindo!
Segue de volta??
Mt Obrigada!
Beeijokas com gloss!

http://girlsinparis-mi.blogspot.com/

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo muito!!!

♥+♥=♥ disse...

PARTICIPANDO ...

http://ideiadepresente.blogspot.com/ AGRADE O SEU GATINHO

Paty disse...

Oi querida... estou começando com meu blog..sobre dicas de beleza.. "Putz! To Gata" poderia me dar uma força e segui-lo? Já estou seguindo o teu.
Obrigada
Paty
putz!togata

♥[Mary]♥ disse...

Seu blog é muito fofo!

Beijos~

Perfeita Beleza disse...

Oi vim conhecer o seu cantinho e me deparei com um sorteio já estou participando, eu tenho um blog sobre cabelos de uma passadinha por lá.

Beijos*-*

perfeitabeleza.blogspot.com

Unknown disse...

Não sei se já me inscrevi nesse. :(
Boa sorte no sorteio lá do blog.
Beijo.

Valquíria Novaes disse...

Hum, tomara que eu ganhe!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Jeice Coelho disse...

Participando!

Edna Amorim disse...

Amei!!!
http://cordemellls.blogspot.com/

Lilly disse...

Adorei o seu blog! *-*
Estou seguindo de volta.

Anônimo disse...

Que delícia :D

Extremamente Vaidosas disse...

Muito legal seu blog, adorei! Estou seguindo!

Me visita e conhece meu blog, se gostar fique a vontade para seguir =]

http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com

kiss

Anônimo disse...

Oi querida estou passando te convidando para participar do blog coisas de garota! Já estou participando do seu! Bjinhos

Marcinha disse...

Oi juju, lindo seu blog, amei, e só não vou participar do sorteio pq já estou em muuuitos sab rs, mas do próximo eu juro q participo.
Já seguindo aqi flor.
Post novo lá no blog, passa lá?
Beijos
TDiaryofteens.blogspot.com

Dani Ribeiro disse...

Boa sorte a todos e todas :) Estou seguindo seu blog já.

Beijos, Danielle.
onthefame.tk

Unknown disse...

OI JU? QUANTO TEMPO!!!
OLHA TEM SELINHO X DESAFIO PARA VC LÁ NO BLOG!!!

Lídia Teixeira disse...

Sorteio é tudo de bom!

Tb tem um lá no blog. UM KIT COM UMA TOALHA + ROUPÃO. Participe!

Beijos

http://papofemininoetc.blogspot.com/2012/01/sorteio-papo-feminino-com-toalhas-sao.html

Ci Senhorita disse...

PARTICIPANDO O/

Melanie Diaz disse...

ahhhh sorteio amo sorteiosss ^^

Soluções Anti-crise! disse...

Bom blog!Estou seguindo!
Passa no meu e descobre como podes ganhar dinheiro com o teu blog :)

Millinha Oliveira disse...

olá querida!
vim conhecer seu cantinho e adoreiiii
tudo estar um arrazo.
... quero compartilhar com vc o meu cantinho tamb
MAKE COM ESTILO
millinhamakecomestilo.blogspot.com
me seguiii de volta!
bjs!

Bianca Vidigal disse...

Oie flor (:
Já estou participando!

Beijão

Márcia Costa disse...

Participando flor!!!

Erilda Barbosa Padula disse...

Participando!!

ameii..bjoss...linda