quinta-feira, 12 de maio de 2016

Um pouco sobre minha gestação!



Quem me acompanha no instagram sabe que meu bebezinho já nasceu e 
logo irá completar 3 meses. Com a correria e os problemas que enfrentei na gestação, 
acabei não colocando aqui em detalhes a evolução da minha gravidez, 
mas o que importa é que está tudo bem graças a Deus, e estou muito feliz com 
meu gorduchinho Benjamin!
Com calma quero relatar detalhes da minha gestação pois sei que assim
 como eu procurei informações, muitas futuras mamães podem se interessar por minha história e talvez eu possa até ajudar de alguma forma com meus relatos. O que posso adiantar é que tenho trombofilia, tive uma certa dificuldade para engravidar, mas com o tratamento certo tudo correu bem graças a Deus!  
Em breve e aos pucos vou trazendo as informações da minha gravidez e também dos primeiros 
meses do baby para vocês ok?

Beijos :)

0 comentários: